Produção Gráfica.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

A IMPRESSORA BRAILLE - BASIC D

As impressoras Braille Basic são líderes de mercado em quase todos os países.

Este fenômeno é fácil de perceber: primeiramente por causa da sua fiabilidade, alta velocidade, fácil de usar, leve, forma ergonômica, moderna e atrativa, e muitas mais funções inimagináveis a preço reduzido.

A impressora Basic é tecnologicamente igual à impressora Everest, que tem causado ótimas impressões no mercado. A única diferença é o tipo de papel: a Everest é para folhas soltas, a Basic é para papel contínuo.

A Index Basic é a impressora com melhor relação Custo x Benefício para produção de grandes quantidades de Braille. Isto só é possível devido à sua enorme fiabilidade e à utilização de papel em caixas grandes (mais econômicas). Com novos sistemas de ventilação e otimizações na qualidade dos martelos (implementados em 2002), a qualidade da impressora permanece mesmo com uso intensivo.

A alta velocidade de impressão, o pouco (que facilita seu transporte) peso e o formato compacto a tornam a melhor impressora braille portátil do mercado.

Para imprimir, simplesmente, coloque o papel e a posição é automaticamente detectada, estando pronta para imprimir. A tecnologia do trator de papel e o firmware desenvolvido, desde 1995, permitem utilizar a 1ª folha.

A instalação é feita através de um painel frontal intuitivo (instruções com braille e tinta) e um sintetizador de voz interativo em Português, permitindo o fácil funcionamento tanto por pessoas cegas como normo-visuais).

A qualidade melhorada dos martelos em combinação com a elevada capacidade de arrefecimento mantém a cabeça da impressora abaixo dos 37ºC, mesmo durante um contínuo e longo período de funcionamento.

Especificações Técnicas:

Modelo: Basic-D
Velocidade de Impressão: 100 CPS
Dimensões: 52x25x12 cm
Peso Neto: 9.5 kg
Dimensões com Embalagem: 60x28x43
Peso com Embalagem: 13.1 kg
Nível de ruído (dB): 76 dB
Gramatura do papel: 120-180 grs
Consumo, stand by: 12 Watts
Consumo, em uso: 140 Watts
Comunicação: USB, Parelela, RJ-45, Serial

3 comentários:

  1. Muito interessante vocês colocarem até as especificações da máquina.. ass: equipe off7digital

    ResponderExcluir
  2. Pode ser ate uma coisa basica, mas usam uma linguagem tao tecnologica. Mas o pouco que entendendos para ser uma coisa interessa. Admiramos o trabalho de vcs, pq deve ser dificil fazer tudo isso que tao fazendo. Parabens

    ResponderExcluir
  3. É muito interessante conhecer esse tipo de impressora com tantas qualidades, é fato essa evolução tecnológica que vem ajudar todo tipo de pessoas, seja ela deficiente ou não.

    Ass: equipe impressão na parede.

    ResponderExcluir